PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE FEVEREIRO (REALIZADA NO DIA 05 DE FEVEREIRO DE 2020

Publicado em 06/02/2020 às 09:57 - Atualizado em 06/02/2020 às 10:00

No dia 05 de fevereiro às 19h30min, foi realizada a Primeira Sessão Ordinária, 01ª do ano de 2020, na qual tivemos 2 indicações, 1 Moção e 1 Projeto de resolução.

Foi Realizada a votação das Comissões para o período Legislativo de 2020.

A 1ª Comissão a ser formada, é a da Constituição, Justiça e Redação Final, que ficou como Presidente o Vereador Flávio Irthon Lamb, como Relatora ficou a Veraedora Silene Maria B. Líbero e como Secretário o Veraedor José Vilmar S. De Almeida.

A 2ª Comissão a ser formada, é a de Finanças, Orçamentos e Contas, que ficou como Presidente o Vereador Antoninho Leão, como Relator o Vereador Marcos Luiz Penz e como Secretário o Vereador Valdecir S. Menegais.

A 3ª e última Comissão a ser formada foi a de Obras, Serviços Públicos, Educação, Saúde e Assistência que ficou como Presidente a Vereadora Silene Maria B. Líbero, como Relator o Vereador Antoninho Leão e como Secretário o Vereador Gilberto Belegante.

Deu entrada na casa o Projeto de Resolução da Mesa Diretora nº 001/2020 de 05 de fevereiro de 2020, de autoria da mesa diretora

Deu entrada na casa a indicação 002/2020, de autoria do Vereador Valdecir Silveira Menegais (MDB), que o Executivo de maneira de urgência urgentíssima recupere a malha viária que dá acesso a propriedade do Senhor Ivo Motta, na Linha Limeira em Paraíso-SC.
A Indicação foi aprovada por unanimidade

Deu entrada na casa a Indicação 003/2020, de autoria do Vereador e Presidente Fabricio Garlet (PSDB), que o Executivo Municipal providencie a colocação de 6 tubos de 60 cm na estrada que dá acesso às lavouras dos Senhores Carlos Cadoná e Jair Ganzava, em Linha Dois Coqueiros
A Indicação foi aprovada por unanimidade

Deu entrada na casa a Moção de Aplausos do Vereador Valdecir Silveira Menegais (MDB), A presente Moção tem o intuito de parabenizar os Membros que compõe a Banda Municipal Hilário Muller pela disposição de estar sempre trabalhando em prol a população Paraisense de forma espontânea, induzindo cada vez mais outros membros para participarem. Os membros da Banda como de fato exercem um trabalho voluntário voltado para a cultura e ao mesmo tempo lazer, sendo assim adquirem pratica através do manuseio dos instrumentos e exercitam a voz através do canto assim deixando de lado seus afazeres e familiares, pois todos trabalham para satisfazer seu ego e contemplam a população nos momentos festivos.
A Moção foi aprovada por unanimidade

A Moção foi aprovada por unanimidade