TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE DEZEMBRO(REALIZADA NO DIA 18 DE DEZEMBRO DE 2019)

Publicado em 19/12/2019 às 10:04 - Atualizado em 19/12/2019 às 10:06

No dia 18 de dezembro às 18h00min, foi realizada a segunda Terceira Sessão Ordinária, 42ª do ano de 2019, na qual tivemos 1 indicação, 1 Moção e votações de alguns Projetos de Lei.

Deu entrada na casa a Indicação 067/2019, de autoria do Vereador Fabricio Garlet (PSDB), onde solicito que a Secretaria de Obras faça o patrolamento e cascalhamento na estrada que dá acesso a morada do Senhor Anderson Lopes dos Santos, na propriedade do Senhor Darci Schneider, na Linha Farroupilha em Paraíso-SC.

Deu entrada na casa a Moção de Apoio 027/2019, de autoria do Vereador Antoninho Leão (PSD), a presente Moção de Apelo é para solicitar ao Ministro da Saúde normalize a distribuição das vacinas penta valentes no estado de Santa Catarina, que estão em falta na rede pública.

A Moção foi aprovada por unanimidade.

Votação da Redação Final do Projeto de Lei Ordinária 027/2019, que autoriza o Poder Executivo Municipal a Reduzir Saldos de Dotações Orçamentárias no Orçamento Vigente, Suplementar Dotações com Saldos Insuficientes e dá outras Providências

A Redação foi aprovada por unanimidade

Votação da Redação Final do Projeto de Lei Ordinária nº 026/2019, que Ratifica as Alterações Realizadas no Protocolo de Intenções Consubstanciado no Contrato de Consórcio Público da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), e dá outras providências

A Redação foi aprovada por unanimidade em