SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE NOVEMBRO (REALIZADA NO DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2019)

Publicado em 14/11/2019 às 09:29 - Atualizado em 14/11/2019 às 09:29

No dia 13 de novembro às 18h00min, foi realizada a Segunda Sessão Ordinária, 37ª do ano de 2019, na qual tivemos  apenas 2 indicações, 1 Requerimento, 2 Moções e votação de alguns Projetos de Lei.

DEU ENTRADA NA CASA A INDICAÇÃO 061/2019, DE AUTORIA DO VEREADOR NELCIDIO SCHEFFLER (PSD), QUE O PODER EXECUTIVO ARRUME O TRECHO DE CALÇAMENTO ENTRE O POSTO PEPERI ATÉ A AGROPEQUÁRIA DO GILBERTO, EM PARAÍSO-SC.

DEU ENTRADA NA CASA A INDICAÇÃO 062/2019, DE AUTORIA DO VEREADOR ANTONINHO LEÃO (PSD), QUE O PODER EXECUTIVO FAÇA O CASCALHAMENTO E O PATROLAMENTO NA PROPRIEDADE DO SENHOR ARIBELTO KAPPEL, EM PARAÍSO-SC.

A Indicação foi aprovada por unanimidade

DEU ENTRADA NA CASA O REQUERIMENTO Nº 014/2019, DE AUTORIA DO VEREADOR MARCOS LUIZ PENZ (PP), Requerer LICENÇA das funções legislativas a partir do dia 25 de novembro ao dia 25 de dezembro de 2019, pelo prazo de 31 dias para tratar assuntos de interesse particular, em conformidade com o inciso II, do artigo 268 do Regimento Interno.

O Requerimento foi aprovado por unanimidade

DEU ENTRADA NA CASA O REQUERIMENTO DE MOÇÃO DE APELO DOS CORREIOS.

O Requerinento da Moção foi aprovado por unanimidade

DEU ENTRADA NA CASA O REQUERIMENTO DE MOÇÃO DE APELO DOS CORREIOS

DEU ENTRADA NA CASA A MOÇÃO DE APELO 025/2019, DE AUTORIA DE TODOS OS VEREADORES, Requerer aos Nobres Parlamentares que destinem recursos ao município de Paraíso, por meio de emendas, visando a estruturação da segurança pública, em especial a Polícia Militar. Tais recursos poderão ser utilizados na instalação de câmaras de monitoramento, ou outros investimentos que se provarem necessários, visando sempre aumentar a segurança da nossa população.

A Moção foi aprovada por unanimidade