QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE SETEMBRO(REALIZADA DIA (25/09/2019)

Publicado em 26/09/2019 às 09:46 - Atualizado em 26/09/2019 às 09:46

No dia 25 de setembro às 18h00min, foi realizada a Quarta Sessão Ordinária, 31ª do ano de 2019, na qual tivemos 3 Indicações, e entrada de alguns Projetos de Lei.

DEU ENTRADA NA CASA A INDICAÇÃONº 052/2019, DE AUTORIA DO VEREADOR ANTONINHO LEÃO (PSD), QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL PROVIDENCIE UM ABRIGO PARA PASSAGEIROS NA LINHA STANGA PARA AS CRIANÇAS ESPERAREM O TRANSPORTE ESCOLAR.

A Indicação foi aprovado por unanimidade.

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­DEU ENTRADA NA CASA A INDICAÇÃO Nº 053/2019, DE AUTORIA DOS VEREADORES JOEL ANTONIO GEHLEN (PSD) E VALDICIR GRASSI (PSD), QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL FAÇA A TERRAPLANAGEM PARA A CONSTRUÇÃO DE UM COMPOST BAR, PARA CONFINAMENTO, EM LINHA DOIS COQUEIROS, EM PARAÍSO.

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­DEU ENTRADA NA CASA A INDICAÇÃONº 054/2019, DE AUTORIA DO VEREADOR JOEL ANTONIO GEHLEN (PSD), QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL FAÇA A TERRAPLANAGEM PARA A CONSTRUÇÃO DE UM GALPÃO PARA A MONTAGEM DE UM POSTO DE LAVAGEM E BORRACHARIA, NO FINAL A AVENIDA PROFESSOR JOÃO LINDENMAYER, EM FRENTE A LETAL MOTOS SAÍDA PARA O DISTRITO DA GRÁPIA .