TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE SETEMBRO (REALIZADA DIA 18/09/2019)

Publicado em 19/09/2019 às 14:02 - Atualizado em 20/09/2019 às 10:31

No dia 18 de setembro às 18h00min, foi realizada a Terceira Sessão Ordinária, 30ª do ano de 2019, na qual tivemos 1 Requerimento, uma Indicação e votações de alguns Projetos de Lei.

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­DEU ENTRADA NA CASA A INDICAÇÃO Nº 051/2019, DE AUTORIA DO VEREADOR LENOIR KUNRATH (PSDB), INDICA AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A NECESSIDADE DE SE TOMAR MEDIDAS QUE OBJETIVEM A IMPLANTAÇÃO DO PERÍODO INTEGRAL NA CRECHE DO MUNICÍPIO, AS CRIANÇAS DE 0 A 4 ANOS DE IDADE.

DEU ENTRADA NA CASA O REQUERIMENTO DE AUTORIA DOS VEREADORES VALDECIR SILVEIRA MENEGAIS, GILBERTO BELEGANTE, LENOIR KUNRATH, FLÁVIO IRTHON LAMB E JOSÉ VILMAR SILVA DE ALMEIDA. ONDE REQUEREM A IMEDIATA INCLUSÃO NA ORDEM DO DIA, EM REGIME DE PRIORIDADE DA PROPOSIÇÃO LEGISLATIVA EM TRAMITAÇÃO DECORRENTE NA MENSAGEM Nº 013/2019.

O Requerimento foi aprovado com abstenção da Vereadora Silene, Antoninho e Valdicir