ACESSIBILIDADE UM DIREITO DE TODOS

Publicado em 03/09/2019 às 09:37 - Atualizado em 03/09/2019 às 09:39

PROJETO DE ACESSIBILIDADE:
Visando adequar o espaço público onde localiza-se o atual Prédio do Poder Legislativo de Paraíso, dentro das normas de acessibilidade, estamos buscando PROPOSTAS DE ORÇAMENTO para contratação de empresa especializada no ramo de engenharia/arquitetura para elaboração do que segue, no intuito de cumprir a Cláusula segunda do TAC (Termo de Ajuste de Conduta) Firmado com ministério Público:
ELABORAÇÃO DE PROJETO INTERNO E EXTERNO EXCLUSIVAMENTE PARA ADEQUAÇÃO ÀS NORMAS DE ACESSIBILIDADE DA SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE PARAÍSO/SC.
O orçamento deverá prever:
1. - Projeto Arquitetônico, estrutural, hidro sanitário e elétrico com seus devidos memoriais descritivos e demais documentos necessários para adequação da acessibilidade de acordo com as diretrizes da NBR 9050/2015.
2. - Projeto Preventivo Contra Incêndio aprovado no Corpo de Bombeiros (se necessário);
3. - Orçamento completo, inclusive cronograma físico-financeiro para ser utilizado em posterior processo licitatório para contratação de empresa para executar a obra;
4. - Fiscalização da execução da obra (independente do prazo que for ocorrer), incluindo acompanhamento, relatórios e medições do andamento da obra, no que couber ou for de competência deste;
5. - Entrega de 6 (seis) vias impressas do projeto e documentação, além de via digital (pen drive).
OBS: Prazo de entrega do orçamento: Até 15 de setembro de 2019 via e-mail, contabilidadecamara@paraiso.sc.gov.br
Para os interessados em visitar o local, deverão agendar horário pelo telefone: (49) 3627-0066, falar com Joel ou Volnei.
Prazo de entrega do objeto:
A empresa que fornecer o menor orçamento (valor) terá o prazo de 45 (quarenta e cinco) dias corridos mediante protocolo de entrega, a partir da confirmação da contratação (via contrato) para entrega do projeto para análise dos órgãos públicos (Prefeitura de Paraíso e Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste).
Após análise dos órgão será concedido o prazo de 15 dias corridos para entrega do projeto completo com toda a documentação necessária a Câmara Municipal.
Atenciosamente:
Joel Antonio Gehlen