CURSO EM FLORIPA

Publicado em 03/09/2019 às 09:17 - Atualizado em 03/09/2019 às 09:21

JULGAMENTO DAS CONTAS DO CHEFE DO EXECUTIVO

A Câmara Municipal de Vereadores, representada por seu Presidente e Vice, Vereadores Joel Antonio Gehlen e Fabrício Garlet, juntamente com o assessor jurídico do Poder Legislativo, Vanderson Filimberti, participou de um curso sobre o Julgamento das Contas do Chefe do Poder Executivo, realizado em Florianópolis, nos dias 27 a 29 de agosto.

Nos mesmos dias o Contador da Câmara Municipal, Volnei Bortoncello, participou de um curso sobre a implantação e o funcionamento da Ouvidoria no âmbito desta Casa Legislativa, da qual é responsável.

A Câmara de Vereadores prima pela constante atualização e aprimoramento de seus servidores, visando prestar o melhor serviço aos munícipes, seja diretamente no atendimento ao público ou na prestação de serviços no dia-a-dia desta Casa de Leis.