TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE JULHO (REALIZADA DIA 17/07/2019)

Publicado em 18/07/2019 às 09:44 - Atualizado em 18/07/2019 às 09:51

No dia 17 de julho às 18h00min, foi realizada a Terceira Sessão Ordinária, 23ª do ano de 2019, na qual tivemos 1 Indicação, 2 Moções de Apelo,1 Requerimento e a entrada de 1 Projeto de Lei.

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Deu entrada na casa a Indicação nº 039/2019, de autoria do Vereador Flávio Irthon Lamb (MDB), Que o Poder Executivo Municipal arrume a estrada que dá acesso ao cemitério do Distrito da Grápia, em Paraíso-SC.

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Deu entrada na casa o Requerimento nº 007/2019, de autoria do Vereador Fabricio Garlet (PSDB), Que o Executivo solicite através de Projeto junto a CELESC, a instalação de iluminação pública na Rua João Batista Gheno.

O Requerimento foi aprovado por unanimidade.

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­DEU ENTRADA NA CASA A MOÇÃO DE APELO Nº 017/2019, DE AUTORIA DO VEREADOR GILBERTO BELEGANTE (PT), Manifesta apoio a tramitação da Pec 015/2015, e apela para que a mesma seja aprovada com as garantias de constitucionalizar e tornar permanente o Fundeb, a manutenção de todas as atuais fontes que compõem o fundo e a ampliação gradual da complementação da união até alcançar 40% (quarenta por cento) da soma dos fundos Estaduais e Distrital que compõem o Fundeb.

A Moção foi aprovada por unanimidade

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­DEU ENTRADA NA CASA A MOÇÃO DE APELO Nº 019/2019, DE AUTORIA DOS VEREADORES VALDECIR SILVEIRA MENEGAIS (MDB), FLÁVIO IRTHON LAMB (MDB) E FABRICIO GARLET (PSDB), Vêm por meio desta, reivindicar a comunhão de esforços na assinatura da presente moção de apelo, que deverá ser encaminhada ao senhor Prefeito Municipal e tem por objetivo reivindicar ao Poder Executivo que elabore projeto de lei contemplando a criação de um CARGO de provimento efetivo de Fiscal de Tributos, para posterior realização de concurso público.

A Moção foi aprovada por unanimidade

LEITURA E VOTAÇÃO DA EMENDA MODIFICATIVA AO TEXTO DO PROJETO DE LEI, Nº 014/2019, Que altera o anexo 1- tabela única, da Lei Municipal nº 1253/2011, Que dispõe sobre as tarifas de serviços Públicos no âmbito do Município de Paraíso-SC.

A Emenda foi aprovada por unanimidade

DEU ENTRADA NA CASA O PROJETO DE LEI N° 016/2019, Que autoriza o Executivo Municipal a aditar contrato de concessão real de uso nº 47/2004 e das outras providências.

O Projeto foi aprovado, assim como sua Redação Final também foi. O Projeto teve uma única votação por estar em Trâmite de Urgência Urgentíssima.