PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE JULHO (REALIZADA DIA 03/07/2019)

Publicado em 04/07/2019 às 10:09 - Atualizado em 04/07/2019 às 10:10

No dia 03 de julho às 18h00min, foi realizada a Primeira Sessão Ordinária, 21ª do ano de 2019, na qual tivemos 2 Indicações, 1 Requerimento e a entrada de alguns Projetos.

Deu entrada na casa a Indicação nº 036/2019, de autoria do Vereador Fabricio Garlet (PSDB), Que a Secretaria de Obras realize o mais rápido possível o patrolamento, cascalhamento e compactação da estrada que dá acesso à propriedade do Senhor José Zampim, na Linha Limeira Paraíso.

De entrada na casa a Indicação n° 037/2019, de autoria o Vereador Marcos Luiz Penz (PP), Que o poder Executivo Municipal faça os devidos reparos no prédio da Escola da Linha Rosário em Paraíso-SC.

De entrada na casa o Requerimento 004/2019, de autoria do Vereador Valdecir Silveira Menegais (MDB), Os Vereadores abaixo assinados, no uso de suas atribuições que lhes confere o mandato e sendo estes fiscais do povo de Paraíso, vêm respeitosamente por meio deste, solicitar que esta casa requeira ao Chefe do Poder Executivo, cópia do convênio firmado com o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, autorizado pela lei nº 1.367/2014.

O Requerimento foi Aprovado por unanimidade.

Leitura dos pareceres e primeira votação do projeto de lei ordinária 014/2019, Que “altera o anexo 1- tabela única, da Lei Municipal n° 1253/2011, que dispõe sobre as tarifas de serviços Públicos no âmbito do Município de Paraíso-SC,

Os Pareceres foram aprovados, mas o Projeto ficou baixado nas comissões.

Deu entrada na casa o Projeto de Lei n° 016/2019, Que autoriza o Executivo Municipal a baixar do Patrimônio Municipal e a proceder com dação em pagamento e dá outras providências.

O Projeto foi Aprovado por unanimidade.