SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE JUNHO (REALIZADA DIA 12/06/2019)

Publicado em 13/06/2019 às 09:38 - Atualizado em 13/06/2019 às 09:39

No dia 12 de junho às 18h00min, foi realizada a Segunda Sessão Ordinária, 18ª do ano de 2019, na qual tivemos 2 Indicações, 2 Requerimentos, 2 moções e a entrada de 1 Projeto de Lei Ordinária.

DEU ENTRADA NA CASA O REQUERIMENTO N. 002/2019, DE AUTORIA DO VEREADOR JOEL ANTONIO GEHLEN, PSD, QUE REQUER AO PREFEITO INFORMAÇÕES A RESPEITO DO USO DE MOROTISTA DA PREFEITURA NA CONDUÇÃO DE ONIBUS DE EMPRESA PARTICULAR NO TRANSPORTE DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

O Requerimento foi aprovado por unanimidade.

DEU ENTRADA NA CASA O REQUERIMENTO N. 003/2019, DE AUTORIA DO VEREADOR FLAVIO IRTONM LAMB, MDB, QUE REQUER INFORMAÇÕES AO PREFEITO E AO SETOR DE ENGENHARIA SOBRE O PROJETO DE CONSTRUÇAO DO GINASIO DO DISTRITO DE GRAPIA QUE FOI ATINGIDO PELO ULTIMO TEMPORAL.

O Requerimento foi aprovado por unanimidade.

DEU ENTRADA NA CASA A INDICAÇÃO Nº 031/2019, DE AUTORIA DO VEREADOR JOEL ANTONIO GEHLEN (PSD), QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL FAÇA O CASCALHAMENTO E O PATROLAMENTO NA ESTRADA QUE DA ACESSO A PROPRIEDADE DO SENHOR JOSÉ BATISTA NUNES, EM LINHA PARQUE SÃO MIGUEL PARAISO-SC.

A Indicação foi aprovada por unanimidade

DEU ENTRADA NA CASA A INDICAÇÃO N° 033/2019, DE AUTORIA DO VEREADOR MARCOS LUIZ PENZ (PP), QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DETERMINE ESTUDOS DE VIABILIDADE PARA A MANUTENÇÃO DA RUA A PARTIR DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS A QUAL ATENDE OS MORADORES: IDA BELLATTO, VALDO DE OLIVEIRA, ARLINDO RIBEIRO, ARNILDO RUCKS, ARNILDO KEHL E VIVALDINO DA SILVA, COM A COLOCAÇÃO DE BOEIROS, CASCALHAMENTO, ATERRO, PATROLAMENTO, RECOLHA DE ENTULHOS E REPAROS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA DEFERIDA VIA PÚBLICA NO DISTRITO DE GRÁPIA.

A Indicação foi aprovada por unanimidade

DEU ENTRADA NA CASA A MOÇÃO DE APELO Nº 013/2019, DE AUTORIA DO VEREADOR FLÁVIO IRTHOM LAMB (MDB), O VEREADOR ABAIXO ASSINADO, NOS TERMOS DO REGIMENTO INTERNO, VEM POR MEIO DESTA, REIVINDICAR A COMUNHÃO DE ESFORÇOS NA ASSINATURA DA PRESENTE MOÇÃO DE APOIO QUE SERÁ ENTREGUE EM MÃOS AO DEPUTADO ESTADUAL MAURO DE NADAL, OBJETIVANDO O EMPENHO DO MESMO, BEM COMO DE TODA A BANCADA DO OESTE NA BUSCA PELA INSTALAÇÃO DE UMA TORRE DE TELEFONIA MÓVEL NO DISTRITO DE GRÁPIA.

A Moção foi aprovada por unanimidade

DEU ENTRADA NA CASA A MOÇÃO DE APELO Nº 014/2019, DE AUTORIA DO VEREADOR FABRICIO GARLET (PSDB), REQUER: QUE SEJA LEVADO À PLENÁRIO JUNTO À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SANTA CATARINA E TAMBÉM AO SENADO FEDERAL, A NECESSIDADE DE ALAVANCAR RECURSOS, SEJAM ELES ESTADUAIS OU FEDERAIS, PARA A RECONSTRUÇÃO URGENTE DO GINÁSIO DE ESPOSRTES DA DISTRITO DE GRÁPIA, UMA VEZ QUE O MESMO FOI COMPLETAMENTE DESTRUIDO PELA CATÁSTROFE CLIMÁTICA OCORRIDO NO ÚLTIMO DIA 30 DE MAIO.

A Moção foi aprovada por unanimidade

DEU ENTRADA NA CASA O PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 013/2019, QUE AUTORIZA BAIXA E DOAÇÃO DE BENS INSERVIVEIS DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO DE PARAÍSO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Projeto ficou baixado nas comissões