VISITA AO GINÁSIO DA LINHA GRÁPIA

Publicado em 10/06/2019 às 10:47 - Atualizado em 10/06/2019 às 10:47

Neste sábado, 08/06, o Presidente da Câmara, Joel Antonio Gehlen, acompanhado de seu vice-Presidente, Fabrício Garlet, do suplente de vereador Nelcídio Scheffler e também pelo Deputado Estadual Maurício Skudlark, fizeram visita ao ginásio de esportes do Distrito de Grápia que caiu e ficou destruído no último temporal do dia 30/05, quando fortes ventos atingiram o município.

Na oportunidade o deputado Maurício Skudlark assumiu o compromisso de atuar junto à Assembleia Legislativa do Estado na busca de recursos e apoio na reconstrução do Ginásio.

O compromisso assumido pelo Deputado vem ao encontro do trabalho dos vereadores que estão trabalhando incessantemente junto às autoridades políticas que conhecem na busca de formas para conseguir meios para a reconstrução do Ginásio de Esportes que é de muita importância não só para o Colégio, mas para toda a comunidade do Distrito de Grápia.