PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MAIO(REALIZADA DIA 08/05/2019)

Publicado em 10/05/2019 às 10:14 - Atualizado em 10/05/2019 às 10:52

No dia 08 de maio às 18h00min, foi realizada a Primeira Sessão Ordinária, 13ª do ano de 2019, na qual tivemos 3 Indicações, 1 Requerimento e votações de alguns projetos.

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­DEU ENTRADA NA CASA A INDICAÇÃO Nº 025/2019, DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ SILVA DE ALMEIDA (PT),QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL ARRUME A ESTRADA QUE DESCE ATÉ AS PROPRIEDADES DO SENHOR PAVAN E CLEITON LANG.

A INDICAÇÃO FOI APROVADA POR UNANIMIDADE.

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­DEU ENTRADA NA CASA A INDICAÇÃO Nº 026/2019, DE AUTORIA DO VEREADOR E PRESIDENTE JOEL ANTONIO GEHLEN (PSD), QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL FAÇA A ABERTURA DE UM POÇO DE ÁGUA, E ABRA UM BURACO PARA FAZER FOÇA NA PROPRIEDADE DO SENHOR LEODIR DALBERTO, NA LINHA XV DE NOVEMBRO NO MUNICÍPIO DE PARAISO-SC.

A INDICAÇÃO FOI APROVADA POR UNANIMIDADE.

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­DEU ENTRADA NA CASA A INDICAÇÃO Nº 027/2019, DE AUTORIA DO VEREADOR E PRESIDENTE JOEL ANTONIO GEHLEN (PSD), QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL FAÇA O CASCALHAMENTO EM VOLTA DO MONTE DE SILAGEM E DO GALPÃO DO SENHOR ZILTON MEZARDI, ATRÁS DO CAMPO DA GRAPIA NO MUNICIPIO DE PARAÍSO-SC.

A INDICAÇÃO FOI APROVADA POR UNANIMIDADE.

DEU ENTRADA NA CASA O REQUERIMENTO N°006/2019. DE AUTORIA DO VEREADOR GILBERTO BELEGANTE (PT), O Vereador que subscreve, com assento nesta Casa Legislativa, respeitosamente, vem diante de Vossa Excelência e demais Edis, requerer LICENÇA das funções legislativas a partir do dia 10 de maio de 2019, pelo prazo de 40 dias para tratar assuntos de interesse particular, em conformidade com o inciso II, do artigo 268 do Regimento Interno.

O REQUERIMENTO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE.

DEU ENTRADA NA CASA O PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 007/2019, QUE AUTORIZA A CESSÃO DE USO DE BENS INSERVÍVEIS A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

O PROJETO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE

SEGUNDA VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI, Nº 012/2019, QUE “FIXA O VALOR A SER CONCEDIDO NO EXERCÍCIO DE 2019 EM BOLSA DE ESTUDOS PARA ESTUDANTES DE ENSINO TÉCNICO, DE NÍVEL MÉDIO PROFISSIONALIZANTE DO MUNICÍPIO DE PARAÍSO, SANTA CATARINA, DE DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”

O PROJETO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE EM SEGUNDA VOTAÇÃO.

DEU ENTRADA NA CASA, EM REGIME DE URGÊNCIA URGENTÍSSIMA, O PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR, Nº 003/2019, QUE ALTERA O NÚMERO DE VAGAS PARA O CARGO DE ENGENHEIRO CIVIL DO MUNICÍPIO DE PARAÍSO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O PROJETO FICOU BAIXADO NAS COMISSÕES.