MARCHA DOS VEREADORES A BRASÍLIA

Publicado em 26/04/2019 às 15:01 - Atualizado em 26/04/2019 às 15:01

MARCHA DOS VEREADORES 2019

A Marcha dos Vereadores 2019, acontece de 23 a 26 de abril em Brasília/DF, realizada pela UVB e parceria com a Plenária Assessoria.

A Câmara de Vereadores de Paraíso está representada na Marcha pelos Vereadores Joel Gehlen (PSD), Fabrício Garlet (PSDB), Antoninho Leão (PSD), Marcos Penz (PSD) e Valdecir Menegais (MDB).

Os vereadores, aproveitando a viagem, visitaram gabinetes de Senadores buscando recursos para o município, entre eles foram visitados os gabinetes do Senador Espiridião Amin e do Senador Jorginho Mello.

Foram levados pedidos de recursos para poços artesianos, verbas para a saúde e também para a canalização do arroio que corta a cidade.