2ª Sessão Ordinária do mês de Dezembro. O vereador Antoninho em sua indicação nº 097/2018, requereu terraplanagem para construção de um galpão de fumo, na propriedade do senhor José Facio

Publicado em 06/12/2018 às 09:21 - Atualizado em 06/12/2018 às 09:21

Vereador - Antoninho Leão
Créditos: Câmara Municipal de Vereadores Baixar Imagem

Na penúltima sessão do ano de 2018, a qual foi realizada nesta quarta-feira dia 05 de dezembro, o vereador Antoninho Leão, do PSD, em sua indicação nº 097/2018, requereu  que o poder executivo realize terraplanagem para construção de um galpão de fumo, na propriedade do senhor José Facio, na Linha Salto das flores.

A indicação se justificou ser aprovada, pois é um pedido do munícipe que relatou que solicitou a mais de um ano o serviço de terraplanagem para construção de um galpão de fumo. O senhor José informou que necessita com urgência a realização da terraplanagem para construção do galpão que será utilizado para colocação do fumo.