4ª Sessão Ordinária do mês de Outubro 35ª Sessão Ordinária de 2018

Publicado em 25/10/2018 às 10:14 - Atualizado em 25/10/2018 às 10:14

Créditos: Câmara Municipal de Paraíso. Baixar Imagem

Na noite desta quarta-feira, dia 24 de outubro de 2018, aconteceu a 35ª Sessão Ordinária do ano 4ª do mês de outubro, onde os vereadores apresentaram os seus trabalhos em prol à população.

Os trabalhos que deram entrada nesta Casa Legislativa foram as Moções de Apelo, segue pela ordem a Moção de Apelo nº 020/2018, de autoria do vereador Joel Antônio Gehlen, (PSD), "Seja disponibilizado recursos para o município de Paraíso – SC realizar a canalização do córrego que interliga a cidade", assim enviado expediente acompanhado de cópia da presente ao FUNASA (Fundo Nacional da Saúde) e deu entrada a Moção de Apelo nº 021/2018, de autoria do Presidente da Câmara, Antoninho Leão, do (PSD), "Seja disponibilizado recursos para a construção de uma casa mortuária no município de Paraíso (SC)", assim enviado expediente acompanhado de cópia da presente ao Ministério das Cidades.

Deu entrada na Casa a Indicação nº 086/2018,de auotria do Vereador Antoninho Leão, requereu que o executivo municipal estude a viabilidade de realizar a prorrogação do prazo por mais dois anos para adequação dos passeios públicos aos padrões de acessibilidade no perímetro urbano do município de Paraíso. A indicação se justificou ser aprovada em razão de seu um pedido dos munícipes que necessitam realizar as adequações dos passeios públicos até o final do ano de 2018 e em virtude das dificuldades financeiras, para adequar os passeios públicos, necessitam de um prazo maior para execução. Considerando as diversas reclamações por parte da população quanto a exigência da construção de passeios públicos em ruas da cidade de Paraíso que não possuem asfaltamento/calçamento. Considerando que sequer o Município de Paraíso, em seus bens imóveis conseguiu realizar a construção de passeios públicos, obedecendo as normas de acessibilidade, na sua totalidade, a exemplo do CRAS. Considerando que na audiência pública realizada com o Promotor de Justiça se levantou a hipótese de prorrogação do prazo, mais tal pedido teria que partir da administração municipal e ser acatado pelo Ministério Público.

O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE PARAÍSO - SC ANTONINHO LEÃO,

CONVOCA TODOS PARA A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA A REALIZAR-SE-Á

DIA 14 DE NOVEMBRO DE 2018, ÀS 18:00 HORAS.