3ª Sessão Ordinária do mês de Outubro. O vereador Claudiomiro requereu que o executivo municipal realize a colocação de placas de identificação nas entradas das comunidades.

Publicado em 18/10/2018 às 09:53 - Atualizado em 18/10/2018 às 09:54

Vereador - Claudiomiro
Créditos: Câmara Municipal de Vereadores Baixar Imagem

Deu entrada e aprovada por unanimidade a Indicação nº 085/2018, de autoria do vereador Claudiomiro Rodrigues, do (PSDB), solicitou que o executivo municipal realize a colocação de placas de identificação nas entradas das comunidades do Município de Paraíso – SC, o vereador diz que a ausência de identificação causa transtornos nas comunidades, pois quando realizam as festas, os visitantes encontram dificuldade para localizar a Comunidade, além de que o investimento na colocação de placas é baixo e será de extrema importância para valorizar a identificação das Comunidades do interior e argumenta que é pedido dos munícipes para melhorar a sinalização e identificação no interior de nosso município.