1ª Sessão Ordinária do mês de Outubro. O Vereador Joel em sua indicação nº 083, solicitou à Secretaria da Agricultura e Secretaria de Obras para a realização de serviços.

Publicado em 04/10/2018 às 10:11 - Atualizado em 04/10/2018 às 10:12

Vereador - Joel (PSD)
Créditos: Câmara Municipal de Vereadores Baixar Imagem

A Câmara de Paraíso, aprovou nesta quarta-feira, dia 03, a indicação nº 083/2018, de autoria do vereador Joel Antônio Gehlen, do (PSD), que solicitou:

1) Que o executivo municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, realize o fechamento de um poço profundo na propriedade do senhor Dorvalino Terres, na Linha Rosário.

2) Que o executivo municipal retorne a propriedade do senhor Dorvalino Gheno para consertar o bueiro e fazer o acesso a roça da propriedade do mesmo, pois ele cedeu o cascalho da propriedade para fazer trabalho a volta, sendo que quebraram o bueiro da propriedade e não foi feito a cesso da roça que havia pedido. também a pedido da comunidade parque são miguel, seja feita estrada do cemitério passando pela igreja e clube da linha parque até a saída para o asfalto.

Esta indicação se justicou ser aprovada pois referente ao pedido de número 1, o poço está desativado a muito tempo e que já houve a queda de três animais. O poço causa perigo, pois fica em uma área não habitada.

Já quanto ao pedido de número 2, se justifica aprovar em razão de que hoje a comunidade possui 17 famílias que frequentam aquela comunidade e dependem da estrada. Aprovada por unanimidade.